CEADEMA- Convenção das Igreja Evangélica das Assembleia de Deus no Estado do Maranhão realizou nos dias 13, 14 e 15 de março, sua 1ª AGE- Assembleia Geral Extraordinária 2024, na cidade de Tasso Fragoso no Sul Maranhense.

A região mais linda do Estado recebeu o evento CEADEMA em grande estilo, a pacata cidade mostrou aos assembleianos, sua hospitalidade e cortesia, dando lhes um tratamento cordial e afetuoso, peculiar daquela amável região, a AD de Tasso, na pessoa do seu líder, Pastor Jairon Saboia, fez bonito, os irmãos abriram suas casas e receberão os líderes do povo de Deus de braços abertos.


O evento liderado pelo pastor Franciso Soares Raposo Filho, presidente da CEADEMA, foi mais uma vez uma verdadeira festa de crente, marcado por muito poder de Deus e aprendizado da escritura sagrada, pastor Raposo, escalou para ministração os pregadores, Osvanildo Albuquerque, Pedro Cardoso Lindoso, Rayfran Batista, Oziel Gomes e Andersson Cavalcante, que ministraram sobra o tema, A IGREJA DE CRISTO: ORIGEM, NATUREZA E VOCAÇÃO NO MUNDO.

A câmara municipal daquele município, entregou ao pastor Raposo, monção de aplauso, pela realização do evento, o que emocionou a todos. Agradeço de todo coração ao poder legislativo de Tasso Fragoso, pra mim foi uma surpresa quando o pastor Jairon nos informou dessa homenagem, vou guardar com muito carinho essa placa, e não é que meu nome ficou bem bonito aqui”. 


“Agradeço meu amigo, pasto Jairon, parabenizo os irmãos de Tasso Fragoso, pela linda e carinhosa receptividade”. Agradeceu pastor Elidonio Carvalho, AD Buriticupu.