O Vereador/enfermeiro Alberth Sulyvan,  da cidade de Buriticupu,  que foi preso e autuado em flagrante, acusado de agressão a namorada, se manifesta sobre o caso.

Em nota divulgada em seus perfis nas redes sociais, o parlamentar que vinha mantendo silêncio sobre as acusações a ele emputada, resolveu quebrar o silêncio e por meio do seu perfil em uma rede social disse. “Sou um homem de moral, valor, amigo, pai, enfermeiro, companheiro e humano como qualquer outra pessoa”.

Ainda na nota, o vereador diz que é só uma prévia do seu posicionamento sobre o ocorrido, prometendo falar mais sobre o assunto na próxima quarta-feira feira (25) as 19:30h, segundo ele, em todas as plataformas digitais.

O fato ocorrido com o vereador repercutiu em todos a imprensa municipal e estadual, causando enormes  reações, em algumas instituições que na data se manifestaram sobre o caso, entre elas o sindicato dos professores do município, OAB subseção Buriticupu, divessas personalidades política e até mesmo a Câmara de Vereadores da qual o acusado faz parte.

VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA