A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus das Selvas, efetuou a prisão do nacional W. S. da S., conhecido como Naldo da Kátia, em virtude do cometimento de crime de Extorsão. 
Trata-se do cumprimento de mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo juiz de Direito Dr Flávio Gurgel titular da 1ª vara criminal de Buriticupu, segundo o delegado Francildo Correia, delegado titular de Bom Jesus das Selvas, indivíduo  utilizava-se instagram fake para denegrir a imagem de pessoas de Bom Jesus, em especial mulheres casadas, onde tinha informações privilegiadas e, com isso, passava a extorqui-las. Sendo que só de uma mulher recebeu 10.000,00 (dez mil reais) de extorsão, onde ameaçava contar no instagram fake (fofocas.com), sobre assuntos sigilosos dessas mulheres casadas. 
"Após meses de investigação da polícia civil de Bom Jesus das Selvas, conseguimos identificar o principal suspeito de alimentar essas páginas de instagram fake e responsável pela extorsão de 10.000,00 de uma vítima". 
"Fizemos a representação de sua prisão preventiva e, na manhã de hoje, fizemos sua prisão". Disse o delegado.
"O acusado será encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça". Finalizou Dr Francildo.