BOM JESUS DAS SELVAS - MA.
A Prefeita Cristiane Damião realizou na ultima quarta feira (28/ 08), a entrega gratuita de uniformes escolares em mais uma escola da Rede Municipal na Sede do Município.
 a entrega de uniformes escolar é mais um projeto histórico realizado pela primeira vez com recurso próprio  do Município. A entrega aconteceu na escola Roversan de Morais neto na Av. JK centro. Acompanhada do vice prefeito Abdalla Filho, Secretário de Educação Edvan Barros, Secretária adjunta Elienir Rodrigues e da Diretora da escola Ana Lesse.
Os alunos receberam os visitantes com muito entusiasmo e agradeceram pelos uniformes . A prefeita Cristiane Damião ressaltou ainda que já autorizou a reforma da pintura da escola,uma vez que a obrigação é inteiramente do Governo Do Estado. 
Segundo a Secretária adjunta Elienir Rodrigues, até final deste ano letivo serão entregue os uniformes em todas as escolas da rede municipal da sede e zona rural. O Município de Bom Jesus das Selvas possui atualmente (73)escolas. (13)na zona urbana e (60)na zona rural.