O Presidente da câmara municipal vereador Ely Josélio (PMDB) de Buriticupu-MA  prestigiou  nesta quarta-feira (21) a festa de aniversário de 25 anos da vila 21 de maio naquele município. Acompanhado   de sua esposa dona Euzilene Lopes e de vários vereadores e lideranças políticas.

 Ely foi muito bem recebido pela comunidade  deu o chute inicial de uma partida de futebol, visitou muitas famílias e participou  de um churrasco organizado pela comunidade para  recepciona o presidente do poder legislativo municipal.


Em entrevista dado ao titular deste blog, o presidente falou da satisfação de participar do aniversario de 25 anos desta  festa que já e tradição na região "parabenizo este lindo povoado que é um dos  maiores produtores de hortaliças e tomate da região, estarei sempre trabalhando para o desenvolvimento da boa qualidade de vida deste povo bom e amigo"disse o parlamentar.

A programação da festa durou todo o dia com varias atividades, entre elas um torneio de futebol que reuniu todos os times dos povoados vizinhos cerca de 20 times  e um forrozão animado a noite.