Presidente da Câmara Municipal Ely Josélio


O Presidente da Câmara Municipal de Buriticupu-MA,      vereador Ely Josélio (PMDB-BURITICUPU-MA) apresentou em Plenário, nesta quinta-feira (26), um balanço do trabalho legislativo que a Casa realizou no primeiro semestre de 2014.

O vereador informou que, nos primeiros seis meses do ano, foram realizadas 17 sessões ordinárias deliberativas, protocoladas 91 indicações que depois de lidas foram encaminhadas ao executivo, 18 projetos de leis em tramitação, 07 leis aprovadas e sancionadas

Ao todo, desde que tomou posse e foi eleito Presidente  na câmara  em 2013, o vereador  Ely tem conduzido a Casa  com muita imparcialidade e independência dos poderes dando ênfase ao zelo pela coisa pública.

Em seu pronunciamento, Ely Josélio destacou alguns pontos de sua gestão como a maneira democrática e transparente que a casa vem sendo conduzida. 

"Na nossa gestão  o prédio do poder legislativo passou por sua maior reforma física, bem como reforma do sistema de  ar condicionado,serviço de som e galeria dos vereadores   tornando  um ambiente mais agradável e confortável para a realização dos trabalhos aqui realizados".  disse o presidente Ely  Josélio.