http://3.bp.blogspot.com/-zxDvAivrdw4/U4NmN59DRnI/AAAAAAAACDc/ya6V19hA_os/s1600/Antonio_Pereira_e_Lob%C3%A3o_Filho_em_Imperatriz_4.jpgOs grupos do prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e do ex-prefeito Ildon Marques (PMN) polarizam a disputa eleitoral no município de Imperatriz, com forte influência também nos demais municípios da região tocantina.

Mas, além deles, o deputado Antonio Pereira (DEM) também já se consolidou como expoente da política imperatrizense, influenciando diretamente, a partir de lá, o processo político estadual.

Pereira é hoje líder de um grupo consolidado em Imperatriz, com forte influência na Câmara Municipal e capaz de gerar novas lideranças alternativas à dicotomia Madeira X Marques.

http://www.blogdojorgearagao.com.br/wp-content/uploads/2012/08/curado.jpgFoi o deputado do DEM, por exemplo, o principal responsável pela criação, em 2012, da ex-candidata a prefeita Rosângela Curado, que depois se afastou dele, num gesto tão equivocado quanto suicida.

É de Imperatriz, com sua liderança estabelecida, que Antonio Pereira tem influenciado diretamente a disputa eleitoral no estado, consolidando uma base forte de apoio ao senador Lobão Filho.

E impedindo, inclusive, que tivessem ocorrido defecções após afastamento do prefeito Madeira do grupo da governadora Roseana Sarney.

Antonio Pereira manteve a base unificada, agregou prefeitos órfãos da atitude do prefeito tucano e se consolidou como liderança.
Com possibilidades voos futuros bem mais altos…