
Mas, além deles, o deputado Antonio Pereira (DEM) também já se consolidou como expoente da política imperatrizense, influenciando diretamente, a partir de lá, o processo político estadual.
Pereira é hoje líder de um grupo consolidado em Imperatriz, com forte influência na Câmara Municipal e capaz de gerar novas lideranças alternativas à dicotomia Madeira X Marques.
É de Imperatriz, com sua liderança estabelecida, que Antonio Pereira tem influenciado diretamente a disputa eleitoral no estado, consolidando uma base forte de apoio ao senador Lobão Filho.
E impedindo, inclusive, que tivessem ocorrido defecções após afastamento do prefeito Madeira do grupo da governadora Roseana Sarney.
Antonio Pereira manteve a base unificada, agregou prefeitos órfãos da atitude do prefeito tucano e se consolidou como liderança.
Com possibilidades voos futuros bem mais altos…
0 comentários:
Postar um comentário