Buriticupu-MA ,  foi muito bem representado no concurso Miss Maranhão Juvenil 2014 por Ingrid Caroline , a jovem de 15 anos de idade  é estudante do ensino médio na Unidade Integrada Dr. Fernando Castro e faz curso profissionalizante de Promotora de vendas pelo Pronatec no  IFMA, a garota que pretende se formar em Medicina na Itália foi uma das grandes revelações da noite de 18 de Outubro de 2014.  
" Foi uma honra representar meu município neste concurso, na qual centenas foram inscritas e apenas 33 foram classificadas para estarem aqui nesta noite, para mim isto já foi uma grande vitória. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui."  declarou Ingrid.

"Reconheço o talento e a força de vontade de Ingrid, jovem de família humilde, mais que tem um grande sonho, cursar medicina e ser modelo profissional. Princesa nunca desista de seus ideais, tudo é possível ao que crer, foi um prazer ver você representar muito bem nosso município nas passarelas Parabéns!" Afirmou a vereadora  Joelda Medeiros.