Aconteceu na manhã desta sexta-feira 19 de dezembro de 2014, um grave acidente, na BR 222 na altura do  km 151 próximo a Cidade de Buriticupu-MA 417 km da Capital São Luis. O acidente envolvendo 02 caminhões e 01 automóvel (celta).
Segundo informações passada a este blog, o celta seguia sentido ao município de Açailandia-MA , quando teria feito uma ultrapassagem forçada a um dos caminhão que tem placa OEB 3805 de Pedro II-PI, quando colidiu de frente com outro que vinha sentido contrário, com placa NUV 3673 de Nova Russas-CE.
O celta era ocupado por 03 jovens. Um morreu no local e os outros 02 foram encaminhados para o HMPS (Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana) em estado grave, os motorista dos caminhões não tiveram ferimentos graves.  O transito esta complicado no local. A policia rodoviária, até o momento, ainda não chegou pra liberar a pista.
A qualquer instante mais informações sobre  este acidente.


Aconteceu na manhã desta sexta-feira 19 de dezembro de 2014, um grave acidente envolvendo 02 caminhões e 01 automóvel (celta).


Segundo informações passada a este blog, o celta seguia sentido ao município de Açailandia-MA , quando teria feito uma ultrapassagem forçada a um dos caminhão que tem placa OEB 3805 de Pedro II-PI, quando colidiu de frente com outro que vinha sentido contrário, com placa NUV 3673 de Nova Russas-CE. O celta era ocupado por 03 jovens. Um morreu no local e os outros 02 foram encaminhados para o HMPS (Hospital Municipal Pedro Neiva de Santana) em estado grave, os motorista dos caminhões não tiveram ferimentos graves.  O transito esta complicado no local. A policia rodoviária, até o momento, ainda não chegou pra liberar a pista.
A qualquer instante mais informações sobre  este acidente.