BURITICUPU - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) torna pública a primeira convocação de excedentes do Processo Seletivo aos Cursos Técnicos para o ano de 2015. Os candidatos convocados deverão efetuar a matrícula no campus para o qual concorreram às vagas, entre os dias 5 e 10 de fevereiro, no horário estabelecido por cada unidade do IFMA.
Foram convocados excedentes de cursos oferecidos nos campi São Luís - Monte Castelo, São Luís - Centro Histórico, São Luís - Maracanã, Alcântara, Açailândia, Bacabal, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Coelho Neto, Caxias, Codó, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, São Raimundo da Mangabeiras, São João dos Patos, Timon e Zé Doca.
O candidato que não efetuar a matrícula no prazo estabelecido, perderá o direito à vaga. Os documentos exigidos para que os convocados se matriculem constam no item 11.2 do Edital de Abertura do Processo Seletivo.
Se sobrarem vagas, a segunda convocação de excedentes será realizada no dia 12 de fevereiro, com matrículas entre os dias 19 e 24 de fevereiro.
Convocação de excedentes:
Campus Açailândia
Campus Alcântara
Campus Bacabal
Campus Barra do Corda
Campus Barreirinhas
Campus Buriticupu
Campus Caxias
Campus Codó
Campus Coelho Neto
Campus Imperatriz
Campus Pinheiro
Campus Santa Inês
Campus São João dos Patos
Campus São Luís - Centro Histórico
Campus São Luís - Maracanã
Campus São Raimundo das Mangabeiras
Campus Timon
Campus Zé Doca