Dr. Duarte e Amanda serventuária da justiça

 
O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri de Buriticupu, condenou o jovem ANDERSON CRUZ DE SOUSA a 16 anos de reclusão, em regime fechado,  por ter  assassinado PAULO BEZERRA DOS SANTOS a tiros no BACANA’S BAR em 09/05/2009  em Buriticupu-MA
Dr. Sami.


 O julgamento, presidido pelo juiz  Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, teve início às 12 h e se encerrou por volta das 18h desta quarta-feira (04), no Fórum da Comarca de Buriticupu, atuou na  defesa o experiente advogado Dr. Onildo, auxiliado pelo  competente  Dr. Sami.

Por maioria de votos, os jurados acataram a tese da acusação e condenaram o réu por homicídio, com 2 agravantes o que aumentou a pena.  
 A promotora de justiça Drª. Glauce Mara lima Malheiros. representou o ministério publico  e foi fundamental pra que se fizesse justiça.
Drª. Glauce

 Andersom   continuará preso na penitenciária agrícola de pedrinhas em São Luis,  onde  cumprira sua pena.



Após os agradecimentos Dr. Duarte convidou a todos para mais um dia de júri que acontecerá  amanhã  Quinta-Feira (05/03/2015) ás 08:00 no salão do tribunal do júri da comarca de Buriticupu, onde será julgado JOSÉ FERREIRA DE ALBUQUERQUE,  que no  processo 63-20.2002.8.10.0028 é acusado de participar do TIROTEIO que matou CARLITO ALVES DO NASCIMENTO, tentativa de assassinado de FÁBIO ARAÚJO DO NASCIMENTO ocorrido em 10/02/2002 no Bairro Terra Bela em Buriticupu-MA.