Quatro a cinco homens são suspeitos de um duplo homicídio no povoado Fazendinha, zona rural de Bom Jardim. Pai e mãe foram mortos a tiros na frente do filho de sete anos na noite desta quinta-feira (26).De acordo com informações do delegado titular de Buriticupu, Rodrigo Alonso, nenhuma hipótese é descartada nas investigações que foram iniciadas. Além dos celulares das vítimas, a casa foi completamente revirada e a quantia de R$ 250 também foi roubada. Segundo Alonso, não há registro de luta corporal entre as vítimas e os acusados,  as vítimas não teriam inimigos declarados.

Leandro Araújo Borba, 21 anos, foi atingido com, pelo menos, três tiros. Ele seria vaqueiro da fazenda do  médico   Julio Donizeth que é esposo da vereadora de Buriticupu Dra. Wanda(PTC).
 A companheira de Leandro, identificada como Lucilene Barros Freitas, 36 anos, foi morta com um tiro. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Buriticupu. O laudo preliminar deve ser repassado para a Polícia Civil.

 Devem ser intimados para depoimento o dono da fazenda e um homem que também trabalha na fazenda e que teria recebido uma ligação do vaqueiro momentos antes dos homicídios.

 O homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser chamado pela vítima por telefone, mas recuou ao escutar disparos de arma de fogo.
O caso será investigado pela Delegacia Regional de Santa Inês, já que a delegada de Bom Jardim está de licença. Ninguém foi preso até o momento. Foto|divulgação: Antonio Marcos
   Por: Celia Fontinele