Antônio Pereira (DEM) 



O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (4), para parabenizar o Imperatriz, que no sábado (2) venceu o Sampaio Corrêa, por 3 a 1, em casa, no Estádio Frei Epifânio e conquistou, pela segunda vez, o cobiçado Campeonato Maranhense.

O democrata destacou que os gols que garantiram o título de campeão maranhense ao Imperatriz, pela segunda vez, foram marcados pelos jogadores Júnior Chicão, Rubens e Diego Valderrama. O Imperatriz superou a vantagem construída pelos adversários, principalmente pelo Sampaio Corrêa, o maior Campeão.

Para Antônio Pereira, o “Cavalo de Aço” está de parabéns pela conquista do Campeonato Maranhense de Futebol, considerado de grande importância para a população de Imperatriz, especialmente para os desportistas, que reconhecem o excelente trabalho realizado pelo presidente do time, vereador Buzuca.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira reconheceu que o excelente trabalho de entrosamento realizado pelo presidente e vereador Buzuca, fez com que equipe do Imperatriz chegasse à decisão do Campeonato Maranhense e vencesse o Sampaio Corrêa, o time mais tradicional do Estado do Maranhão, com 32 conquistas.
Em nome da população de Imperatriz, Antônio Pereira parabenizou todos os jogadores titulares e reservas e o pessoal de apoio, pela brilhante vitória e conquista do cobiçado Campeonato Maranhense de Futebol, que a partir de hoje ficará registrada nos anais da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.