O deputado Antônio Pereira (DEM) participou, na sexta-feira (1º de maio), da 15ª edição da Cavalgada do Trabalhador, realizada em Buriticupu, um próspero município da Microrregião do Pindaré.
Antônio Pereira estava acompanhado do prefeito Zé Gomes(PMDB), do ex-prefeito Gildan Medeiros, da vereadora Joelda(PMDB), vereador Ely Josélio(PMDB), do ex-prefeito de Açailândia, Deusdete Sampaio, vereadores e vários amigos da região.

Ao agradecer a receptividade e a confiança do povo para representá-lo na Assembleia, Antônio Pereira destacou que a Cavalgada do Trabalhador é uma tradição no Município de Buriticupu.

TRABALHO RECONHECIDO

Para Antônio Pereira, a Cavalgada demonstra a preocupação do povo de Buriticupu de preservar a cultural local, um marca dessa gente guerreira voltada para a coletividade.


Durante a Cavalgada, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que reconheceu seu trabalho na Assembleia Legislativa, em benefício de Buriticupu, especialmente na saúde e na infraestrutura.


A tradicional Cavalgada do Trabalhador reuniu centenas de cavaleiros e amazonas do Estado do Maranhão e do Brasil, em uma festa marcada por amizade, alegria, confraternização e simplicidade.