O vice prefeito de Buriticupu-MA, Dr. João(PSD)  prestigiou nesta quinta-feira (21) a festa de aniversário de 26 anos da Vila 21 de maio.Povoado a 27 km da sede do município de Buriticupu.
 Acompanhado do vereador Leolando(PMN) e de várias lideranças políticas, o vice prefeito foi  recebido pela comunidade, visitou muitos amigos no povoado e participou de um churrasco organizado pela comunidade para  recepcioná-los.

"Tenho a satisfação de participar da história dessa vila desde sua fundação, um povo bom e amigo onde sempre sou bem recebido e tenho por eles um enorme carinho, parabéns 21 de maio" disse Dr. João


 A programação da festa durou todo o dia com varias atividades, todas organizada pela comunidade,  entre elas um torneio de futebol com times da sede do município e de povoados vizinhos e um forrozão animou a noite.

 A festa contou com o apoio do vice prefeito Dr. João e de vários empresários.



" Nos queríamos de presente da prefeitura pelo menos a estrada, porque a que nos tínhamos foi a Vale que fez e ela mesmo  acabou com seus enormes caminhões; Aqui o prefeito ainda não fez nada, uma vez pra gente conseguir uma bomba para o poço, tivemos que interditar a estrada por vários dias. Só pra você ter uma ideia,  esse pessoal da prefeitura vieram hoje aquimais até a cerveja  e a água mineral que eles beberam elas trouxeram   em uma caixa de isopor, pra não dar lucro aqui pra nos".disse um morador do povoado.