novo tempo
 O Balneário Municipal da Sagrima, palco de inesquecivéis diversões nos fins de tarde e de semana, orgulho e patrimônio do povo Buriticupuense, construído no final da administração do ex-prefeito Primo, com recursos do ministério do turismo,esforço e dedicação do amigo Gastão Vieira para cumprir compromisso com Buriticupu, uma obra que custou 390,000,00(TREZENTOS E NOVENTA MIL REAIS) aos cofres públicos,em apenas 24 meses de administração Zé Gomes(PMDB), de fato(novo tempo) agora está totalmente abandonado e destruído.
antes do novo tempo


"Um flagrante de total descaso do atual prefeito para com a população e com o bem público, dinheiro jogado fora, Isso é um crime, uma vergonha, o que fizeram com o nosso balneário". foram às definições do  vereador Cleber Flor(PR) em discurso proferido na tribuna da câmara.

Por que nada é feito para proteger o patrimônio público? O blog Jo Fernandes e o vereador Cleber Flor(PR) iram buscar providências junto a Promotoria de Justiça, com o descaso e abandono deste bem público. Alguém tem que ser responsabilizado! Quem fez e quem deveria tomar conta. 
antes do novo tempo

agora no novo tempo

 
antes 

agora no novo tempo



agora no novo tempo


antes do novo tempo chegar
isso é novo tempo

novo tempo nova história