Ação da polícia militar  comandada pelo capitão César, realizada hoje(28) uma edição da operação: Buriticupu  Mais Seguro.
 Durante a operação, que teve início às 9h e término às 13h desta quinta-feira(28), foram realizadas várias abordagens a veículos, com o objetivo de diminuir os índices de criminalidade na área, evitando o cometimento de crimes contra o patrimônio, crimes contra a vida, tráfico de drogas,  porte ilegal de armas de fogo,  entre outros.
De acordo com o comandante da PM de Buriticupu capitão César, a operação culminou com a apreensão de um 1 carro roubado, recuperado durante a blitz, com placa de matões do Norte-MA e 25 moto,
segunda-feira  prendeu 2 elementos em flagrante, quando mantinha 6 pessoas refém ao fazer um assalto  a uma loja de celulares no centro da Cidade (reelembre o caso).
Quarta-feira (27) em abordagem em um bar no bairro 13, a PM  efetuou a prisão de um elemento, e com ele foi encontrado 20 g de maconha  e 554,00 reais e um celular.

 “Vale ressaltar que os policiais da PM de Buriticupu-MA fazem rondas e abordagens rotineiramente, com o objetivo de prender infratores da lei, além de apreender armas, drogas e veículos com restrição de roubos e furtos”. ressalta o capitão César, comandante da Policial Militar de Buriticupu.