A Policia Civil comandada pelo delegado  Rodrigo Alonso,  realizou na madrugada de hoje(29) uma mega operação contra o tráfico de drogas em Buriticupu-MA.
Após investigação da DP de Buriticupu no combate ao tráfico, o Delegado Rodrigo Alonso, solicitou apoio das DPS de, Bom Jesus da Selva, Pio XII, Santa Luzia do Tide e Santa Inês, para busca e apreensão em casas de possíveis traficantes da região. Participaram da operação, 5 Delegados e 9 investigadores de Polícia.
 Na operação foi preso ex-policial militar Manoel Lino Pereira, com ele foi encontrado 1 espingarda calibre 32, 2 munição,e 1 pedra de craque de 30.7 g. e R$ 390.85 (trezentos e noventa reais e oitenta e cinco centavos).

A policia  prendeu também, Regiane Barbosa Coutinho, Daniele Silva Sousa e Fabíola, todas acusadas de tráfico de drogas, com elas foram apreendido  fruto do trafico, 2 motos, 2 carros,  além de papelotes de maconha, 78   pedra de craque  e uma maior de 50 g,  4 celulares, balança de precisão, 3 relógios e uma grande quantia em dinheiro.