Forças de todas as ideologias  políticas, se une  em prol   da segurança pública da região Oeste do Estado Maranhense nessa segunda-feira(11) em São Luis.
Acompanhado do deputado Antonio Pereira(DEM), deputada Francisca primo(PT), deputado Esténio Rezende(PRTB), André Fufuca(PEN), os vereadores dos Municípios de Santa Luzia, Arame e Buriticupu, se reunirão com o secretario de segurança pública do maranhão  Jeferson Portela e o superintendente de policia do interior Dr. Dicival Gonçalves.
 Os vereadores do Arame e Santa Luzia, foram atendidos primeiro em uma espécie de audiência pública, no auditório da secretaria.

O secretário Jeferson Portela e o Superintende de Polícia Civil do Interior, delegado Dr. Dicival Gonçalves,

 recebeu a  comitiva de Buriticupu  liderada pelo deputado  Antonio pereira e Francisca primo, os parlamentares de Buriticupu  entregaram uma pauta de reivindicações ao chefe da segurança Dr. Jeferson.
 Integrou a comitiva o vice prefeito Dr. João, o ex-prefeito Primo, ex vereador Ferdinan, advogado Dr. Thales,  presidente da câmara Ely Josélio, e os vereadores Gomes Filho, Leolando, Cléber Flor, Peixoto,Tutu,Junior do PT, Eurondino, Evaristo, Careca do Segundo e Abimael.
Após ouvir os reclames dos representantes do município,  ficou pactuado uma audiência pública entre a  sociedade Buriticupuense  e a secretaria de estado de segurança  pública, com data a ser  definida, e a  instalação  do conselho de segurança de interesse social.

"Como membro da comissão de orçamento da Assembléia Legislativa do Estado, me coloco a disposição da secretaria e da população para ajudar no que depender de mim e da minha comissão", destacou na sua fala o deputado Antonio Pereira