Em encontro recente com o Governador do Estado Flávio Dino, o Sr. Fernando Coelho pleiteou a pavimentação de ruas e estradas vicinais em Bom Jesus das Selvas, tendo em vista que em decorrência do abandono dessas vias pelo Poder Público Municipal, muitas encontram-se praticamente intrafegáveis. O Governador prometeu na ocasião estudar o pedido.
Na tarde de ontem 16 de julho de 2015, o Sr. Fernando Coelho, acompanhado do atuante Dep. Estadual Marco Aurélio, oficializou o pedido junto ao Secretário de Estado de Infra Estrutura, Dr. Clayton Noleto, sendo informado na ocasião que o seu pleito fora prontamente atendido, uma vez que o Governador já havia lhe informado do pedido e determinou a aplicação da obra, contemplando Bom Jesus das Selvas com pelo menos 04(quatro) quilômetros de pavimentação asfáltica.

Importante a inciativa do cidadão Fernando Coelho, o que prova sua preocupação com a população de sua cidade, louvável, também, a resposta imediata do Governo do Estado através do Governador Flavio Dino e do Secretário Clayton Noleto.