Bom Jesus das Selvas - Foi divulgada a programação oficial do São João 2015 de Bom Jesus das Selvas-Ma, a novidade este ano fica por conta dos artistas da cidade, uma noite só para eles foi reservada para se apresentarem, no intuito de valorizar os cantores da terra.

Pelo segundo ano consecutivo à festa acontecerá na Praça de eventos João da Silva Fabricante, são cinco dias de shows, apresentações de quadrilhas da sede e zona rural do município, além de quadrilhas da região, danças típicas da cultura maranhense estarão se apresentando no “Arraiá Esquenta Bom Jesus 2015”. Uma mega estrutura será montada com: palco, som, gerador, banheiros químicos e segurança padronizada para o maior São João do interior do Maranhão.

Segundo o Coordenador Municipal de Cultura da cidade “Iane Salazar” sua equipe tem trabalhado forte para realizar um grande São João, o valor da premiação este ano será de: (R$: 10.000,00) dez mil reais e o modo de apresentação foi dividido em quatro categorias: Infantil, Infanto, Juvenil e Adulto, as quadrilhas campeãs se reapresentarão na ultima noite.

Organização: Departamento Municipal de Cultura, Realização: Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, administração: Cristiane Damião.

Da Redação: Iane Salazar
DRT-01617/MA
Correção: Jeann Brazil