O deputado estadual Júnior Verde (PRB) cumpre agenda de viagens ao Sul do Estado neste final de semana, visitando as bases politicas e recebendo demandas da população.
 
O parlamentar participa nesta sexta (24), às 10h, de reunião no município de Santa Luzia do Tide, a 361 km de São Luís. Líderes políticos e pescadores da região vão apresentar solicitações no encontro.

Depois o deputado segue para Buriticupu, onde se reúne por volta das 14h, também com pescadores e lideranças políticas, na sede da AABB, no Colégio Agrícola.

Ainda na sexta, o parlamentar segue para Açailândia. A reunião acontece às 19h30, na sede do Sindicato dos Professores de Estado do Maranhão (Sinproesema), com líderes comunitários, candidatos a vereador e policiais militares, oportunidade em que serão discutidas questões políticas referentes às eleições municipais de 2016, além de projetos de desenvolvimento econômico e social para a região. Para Açailândia, Júnior Verde apresentou Requerimento na Assembleia Legislativa solicitando em caráter de urgência ao governador Flávio Dino a conclusão das obras da Unidade de Pronto Atendimento - UPA.

Campeonato - No sábado (25), o deputado Júnior Verde  participa do encerramento do campeonato municipal de futebol em São Francisco do Brejão. Quatro times, dois masculinos e dois femininos, disputarão a final da competição no campo do assentamento Vila João Palmeira, a partir das 9h. Após o campeonato, a comitiva participa de uma reunião com lideranças no mesmo povoado.

Durante a tarde, participa de encontros políticos nos municípios de Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca. No domingo (26), encerra a agenda de viagens em São Raimundo Doca Bezerra, onde prestigiará a final do campeonato de futebol do município.