professor Salazar
A Cidade de Buriticupu-MA região Oeste do Estado, chora a perca trágica de 2 jovens vítimas de acidente de trânsito ocorrido na tarde dessa segunda-feira(13) na BR 222 altura do KM 145. Que vitimou o Professor do Município Antônio Salazar Coqueiros de 35 anos e Anderson Silva 18 anos.

 Pessoas ouvidas pelo blog JO Fernandes disseram que o professor Salazar pilotava uma moto Titan quando ao fazer uma ultrapassagem foi atingindo por um automóvel que seguia no mesmo sentido.

 A força do impacto foi tão grande que a moto ficou toda retorcida e o carro teria capotado várias fezes e em seguida pegado fogo ficando irreconhecível.

Anderson
  Salazar e Anderson não resistiram e morreram no local, o motorista do carro ainda não identificado sofreu apenas escoriações. 

O corpo de Anderson está sendo velado no povoado Acampamento e o do professor Antônio Salazar na Igreja São José de Ribamar próximo ao IFMA.
 O sepultamento está previsto para 8hs dessa quarta-feira(15) no cemitério novo. 

“Ele foi um grande guerreiro esteve em todas as luta que este sindicato já travou, sempre em defesa da categoria, como um bom guerreiro nuca fugiu da luta”. (Audeci presidente do sindicato dos professores)

“Me lembro da final do jogos escolares de 2001 quando ele me deu um abraço muito especial, tenho pelo professor Salazar um enorme carinho, um menino muito especial” disso emocionado o Ex-prefeito Gildan. 


"Deus me proporcionou um  encontro com ele no sábado pela manhã, ele me abraçou por duas vezes conversamos sobre a festa de formatura e ele disse que não ia participar da festa mais iria colar grau na própria UFMA.  combinamos para festejar a sua formatura em grande estilo e muitas cantoria. Que pena, não deu tempo, mais valeu apenas pelo o tempo que passamos juntos vivenciado cada história deste município.
Devemos viver cada momento em nossas vidas como se fosse o último momento da nossa vida, pois o dia de amanhã não nós pertence. SAUDADES ETERNAS. MEUS PÊSAMES AOS FAMILIARES QUE DEUS CONFORTE TODOS".
(Maria José secretaria de Administração do município de Buriticupu)