O Presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, deputado Vinicius Louro (PR), definiu nesta quinta (2), com os deputados; Rigo Teles (PV) e Rafael Leitoa (PDT) que a próxima visita da Comissão de Obras será na cidade de Barra do Corda nos dias 9 e 10 de julho.

O pedido foi feito pelo Deputado Rigo Teles prontamente atendido pelo deputado Vinicius Louro. Os detalhes finais da viagem foram acertados numa reunião da Comissão de obras. 

Rigo disse que serão visitas também obras inacabadas nas áreas de saúde, infraestrutura, desenvolvimento social e educação, e haverá uma reunião no auditório do IFMA, no dia 9, para debater com as autoridades locais os problemas do município.


Vinicius Louro explicou que a Comissão está fazendo esse tipo de atuação em vários municípios do Estado e já esteve em Bacabal, Timon, Trizidela do Vale, Açailândia para fazer o mesmo tipo de levantamento de obras inacabadas.

 “A Comissão de Obras tem cumprido o seu papel fiscalizador, sempre quando visitamos as obras de convênios estaduais que se encontram paradas ou com qualquer tipo de problema, imediatamente as empresas responsáveis, procuram soluções para que a população não seja prejudicada”, pontuou o deputado.


Valtervi Passos - Ascom