Comissão de licitação da prefeitura de Buriticupu-MA no Vale do Pindaré, realizou nesta segunda feira(26) pregão presencial para escolha da empresa que irá realizar o concurso público em Buriticupu para preenchimento de vagas no serviço público do município.

 Compareceram na sala de licitação do município de Buriticupu as empresas Instituto Vicente Nelson e Instituto Machado de Assis, ambos de Teresina Piauí. O pregão era da modalidade menor preço e o instituto Vicente Nelson deu o menor lance, mais ao verificar a documentação foi constatada falhas em parte das documentações tornando-a inabilitada.
   

Com isso foi aberto o envelope com a documentação da segunda colocada o instituto Machado de Assis que também apresentou pendencia nas documentação exigidas, com isso o pregoeiro Sr. Elmodan proclamou as duas inabilitadas.
A comissão deu prazo de 3 dias para as duas empresas apresentarem recursos e solução do problema.
 “A empresa que assessoro (Machado de Assis) cumprirá plenamente o disposto no edital, uma vez que apresentará certidão Federal válida com data até 16.03.2016. Assim sendo, buscará a mesma dentro do prazo disposto no art. 43 da Lei Complementar 123/2006, por se tratar de empresa de pequeno porte, sanar a dúvida que pairou sobre a validação da mesma. O que tornará a mesma habilitada no certame”. (Felipe Pontes Laurentino, advogado da E F Pesquisas Ltda. – Epp.)
Comissão do concurso: Sr. Francisco Dias (presidente da comissão). José Roberto, Chaves, Aldecir e Sílviana.
Comissão de licitação: Elmodan (pregoeiro), Diogo (acessor do pregoeiro), Douglas, Samara e Raimundinho.
Prestigiando e apoiando: Maria José (secretária de Administração)
 Participantes e interessados na transparência do processo: Sr. Carlos Eloi, e o blogueiro Jó Fernandes.