A Polícia Militar do Maranhão na Cidade de Buriticupu Região Oeste do Estado, prendeu Hoje(30) José Luís Moura e Erisvam Araújo dos Santos, ambos acusados de ter tomado em assalto uma caminhonete Toyota Hilux, cor prata de placa OJA -6059, em uma fazenda no município de Bom Jesus das selvas/MA.

Segundo a polícia por volta das 16:30hs a guarnições formada pelos Ft triton, Duster, Blazer apoiados pelo Major Queiroz, capitão Nunes, aspirante Josuel, Sgt Teixeira, Sgt Monteiro, Sd Viana, Sd Gladstone e SD Werlich.

 Receberam uma ligação anônima dando conta do ocorrido e que os marginas estaria se deslocando para cidade de Buriticupu.

Muito rapidamente a polícia montou um plano para capturar os bandidos e recuperar a camionete, a PM se dividiu em duas equipe, parte  montou uma barreira policial na BR 222 no povoado Buritizinho que ficou de prontidão, e outra seguiu até o povoado nova vida no município de Bom Jesus das Selvas, mesmo sentido onde havia ocorrido o salto, logo a equipe cruzaram com os elementos, deram  início a perseguição, que só acabou quando chegou  na barreira montada  no povoado buritizinho os elementos tentaram furar o bloqueio formado dos policiais, a polícia  efetuar  um disparo de fuzil que atingiu os pneus do Veículo roubado, obrigando os marginais a pararem, em seguida o veículo e os elementos  foram conduzidos e apresentados ao Dr. Diogo Delegado de Polícia Civil da Cidade de Buriticupu que fez os procedimento de praxe.

 Segundo informações que o Blog JO Fernandes  teve acesso, José Luís Moura, tem 49 anos, morador da Rua Projetada S/N- Vila Davi – Buriticupu, ele é ex-policial do Estado da Paraíba e expulso da corporação é responsável por vários assaltos a bancos na região e possui mandado de prisão em aberto por homicídios.

 Erisvam Araújo dos santos- 25 anos, morador povoado Segundo Núcleo-Buriticupu.