No dia 11 de dezembro, portanto há 30 dias, a agência do Banco do Brasil na Cidade de Buriticupu no Oeste maranhasse foi assaltada (relembre

Segundo o que apurou o blog JO FERNANDES, fora o dinheiro levado que não se sabe a quantia pois não foi divulgado a imprensa, os danos ao prédio foi pequeno, apenas um cofre e umas 3 portas de vidros foram destruídas.
 Não teve dano psicológico porque foi á noite, portanto não tinha funcionários em serviço.

 Há quem interessa o banco fechado?
 O que estão esperando para reabrir o banco? segurança? Isso a cidade tem! são mais de 30 polícias entre Militares, Civil e GCM.

Porque tanta demora na reabertura da agencia? o pior é que ninguém do banco dar satisfação para população, como se fosse um favor que o banco faz para o povo dessa região, mesmo fechado o banco continua cobrando todos os pacotes de serviços, extratos e demais taxas bancarias sem prestar nem um serviço, até quando?

Bancos em cidades com menor população e menor efetivo policial, são assaltados e logo reabre as portas.
 Buriticupu e Bom Jesus das Selvas juntos tem uma população com mais de 100 mil habitantes que dependem deste banco.

Onde estão as autoridades eleitas para defender o povo? Por que não se manifestam? será se eles estão conseguindo entrar no banco mesmo fechado e resolvendo seus negócio? enquanto o povo fica sofrendo pelo lado de fora tendo que se deslocar para uma outra agência há mais de 120 km para obter um serviço que pagam pra ter em sua cidade.