Em discurso proferido na tribuna da câmara de vereadores Buriticupu-MA na manhã desta sexta-feira(18) a vereadora Joelda Torres Medeiro(PMDB), fez uma declaração que deve abalar as pretensões políticas do atual prefeito José Gomes Rodrigues(PMDB).
Joelda é esposa do ex-prefeito Gildan Medeiros, padrinho político de Zé Gomes, considerado por muitos como responsável direto por sua chegada ao palácio maracajá.

A vereadora vinha ocupando a secretaria de desenvolvimento social do município até hoje quando retomou sua vaga no parlamento. Sem dar explicações qual caminho vai tomar, para o pleito que se avizinha. Ficou a dúvida se Joelda será candidata a prefeita ou a vereadora, se apoia as pré-candidatura já conhecida (Dep. Francisca Primo(PCdoB, Cleber Flor(PR) ou Dr. João Benedito(PROS).



Não tenho ódio do prefeito, quero comunicar que a partir de hoje a Joelda não faz parte do governo. Quero dizer para meu esposo, sinta-se à vontade a partir de hoje para conversar de política com quem você quiser, não pense que eu vou ficar de cabeça baixa com medo de críticas, sei que minha decisão vai ter consequências, mas Deus que me deu forças para estar aqui, vai está comigo” disse a vereadora.