Grupo Primo continua ganhando importantes adesões
Acompanhado do pré-candidato a prefeito de Buriticupu-MA pelo PR (Partido da República) vereador Cleber Flor, o líder político e ex-prefeito Antônio Marcos de Oliveira(Primo), ganhou as adesões dos irmãos Albuquerque proprietários do depósito de bebidas Albuquerque e do professor Assis a seu grupo político na últimas semana.

 Assis e os irmãos Albuquerque, jamais tinha sido correligionários de Primo, todos são oriundo do grupo Gildan e na última eleição de prefeito acompanharam a coligação que proporcionou a chegada de José Gomes Rodrigues(PMDB) ao Palácio Maracajá.

Decepcionados com a má gestão do PMDBista, resolverão apostar na candidatura patrocinada pelo ex-prefeito Primo para vencer Zé gomes no próximo pleito de outubro que vem.
Os jovens empresários acusa o atual prefeito de não honrar palavra penhorada, não ter compromisso, pois não teria comprido as promessas de campanha feita ao povo de Buriticupu.

Ele não garante o que diz, quem não lembra que ele prometeu abadar de 15 reais no buriti-folia? não só aumentou o preço como também fez as piores festas te todos os tempos, acabou com o carnaval, ele é um péssimo pagador” reclamou os empresários.
Para o professor Assis, Zé Gomes não tem gratidão ao povo que o elegeu.


Eu fui decisivo nas duas vez que ele foi candidato e na última que ele se elegeu abandonou o povo. Não construiu nem uma escola, fica colocando culpa no Primo, alegando que Primo deixou tudo travado, pois se ele em quatro anos não deu conta de destrava e conseguir recursos o melhor que ele faz é sair e deixar quem tem competência governar nosso município. Estou muito feliz com a visita do Primo em minha casa, a partir de hoje sou seu aliado, ele pode contar comigo e com meu integral apoio, Primo é homem de palavra” afirmou o professor.