O líder político e ex-prefeito Antônio Marcos de Oliveira (Primo) e o pré-candidato a prefeito de Buriticupu  vereador Cleber Flor, foram convidados para um almoço com lideranças comunitária do povoado Centro dos Farias Distrito de Buriticupu-MA.

O evento aconteceu no último sábado(09) na casa do líder politico Sr. Floriano e contou com a presença de dezenas de pessoas do povoado que na ocasião declararam apoio a pré-candidatura de Cleber Flor a prefeito do município, entre os que falaram, estavam o líderes comunitários e militantes das causas sociais Sr. Cisão, Sr. João Filho, Ambrósio e o anfitrião Sr. Floriano entre outros.

 Primo e comitiva estiveram na fazenda do ex-presidente da câmara, Domingo Lago Azul, onde também receberam apoio do fazendeiro.

Para Primo, estes encontros servem para rever os amigos e colocar as conversas em dias, além de trocar experiência e principalmente falar de política.
Lago Azul foi presidente da câmara no primeiro biênio do governo Primo com quem tinha uma estreita amizade mantida até hoje.


 Cleber Flor disse estar muito feliz com o apoio recebido dos amigos do Centro dos Farias, em relação ao apoio recebido do ex-presidente Domingo Lago Azul, disse: "nós começamos a vereança juntos, tive a honra de ser seu primeiro secretário na câmara, temos uma amizade baseada na verdade e no respeito, ele é um grande companheiro, sou muito grato a ele por me apoiar”. . 

Já na sede do município no mesmo dia, Primo, Cleber Flor e a pré-candidata a vereadora Vanusa(PR), foram até a Vila Primo a convite do comerciante Sr. Antônio Gomes que é primo do prefeito,não apoia mais o prefeito, agora apoia o Primo que não é primo dele e ficou muito feliz com a troca de primo.