![](https://4.bp.blogspot.com/-DDlGABkGI1E/V1DsbPFBOsI/AAAAAAAAP0Y/XYOe_fjzcaM0dZoq-lt01jeTLs4b6hCjACK4B/s320/3.png)
Dentre as desconformidades,
foram detectadas o não funcionamento do sinalizador óptico e acústico;
inexistência do kit catástrofe na Unidade de Suporte Avançado e do rádio de
comunicação móvel; não funcionamento do rádio de comunicação fixo;
desatualização cadastral e inexistência de vínculo empregatício por meio
de concurso público dos profissionais das equipes do SAMU.
![](https://1.bp.blogspot.com/-rFE9Bk4309E/V1DsoasVUaI/AAAAAAAAP0o/Lpu5RFfWMuwTWNxwqMep3dBeHPbkIh49gCK4B/s320/2.png)
A auditoria também verificou que as unidades móveis do SAMU de
Buriticupu não foram incorporadas ao Patrimônio Municipal e não dispõe de
seguro contra sinistro, assim como, não existem fichas individuais das
viaturas, com controle de manutenção preventiva, de quilometragem e de
combustível.
Ainda de acordo com o
Relatório do DENASUS, a Contrapartida Municipal do exercício de 2014 não foi
comprovada na sua totalidade. Também não foram apresentadas justificativas pela
Secretaria Municipal de Saúde e Coordenação Geral do SAMU, sendo emitidas
recomendações para cada justificativa não conforme, que deverão ser
implementadas, de acordo com as diretrizes emanadas pela Política de
Urgência e Emergência.
do Blog do Neto Ferreira
0 comentários:
Postar um comentário