Presidente Ely e Dep. Est. Francisca Primo 
Presidente Ely Josélio Agora é Grupo Primo.
Depois de fazer carreira política por vinte anos de um só lado político, o vereador Ely Josélio(PRTB) Presidente da Câmara de vereadores de Buriticupu-MA no Vale do Pindaré, decidiu declarar apoio ao Grupo político do Ex-Prefeito Primo, esposo da pré-candidata a Prefeita de Buriticupu Deputada Estadual Francisca Primo(PCdoB).

Ainda sem contar com o apoio de vereador Ely Josélio, a Deputada Francisca já liderava todas as pesquisas de intensões de votos realizadas no município, com a decisão do Presidente Ely Josélio, a pré-campanha da deputada Francisca ganha um reforço de peso e se consolida ainda mais, pois o vereador é tido como um campeão de votos e um grande estrategista político, prova disso é que já contabiliza três mandatos de vereador, sendo eleito duas vezes Presidente da Câmara de vereadores do município.

Depois que sofre sucessivas traições de líderes do grupo do qual participei por vinte anos, resolvi aliar-me ao Grupo do Ex-prefeito Primo, com quem muitas vezes divergir no campo da política, mas nunca deixei de reconhecer que o Primo é homem que prestigia e valorizou seus amigos e aliados, também é uma pessoa que honrou os compromissos assumidos, Além de ter palavra, coisa fundamental na política.
 Prefiro me aliar à quem sempre combati, do que ficar com quem sempre me traiu. Sou homem de posição nunca fui de ficar em cima de muro.” (Afirmou o Presidente).


É um prazer poder contar com o apoio do Presidente Ely Josélio e de sua esposa Dona Euzilene, bem como todos os que o acompanham nessa decisão de nos apoiar, isso me dar uma tranquilidade há mais, na missão que me propus a desenvolver em prol do povo querido de Buriticupu”. (Declarou a Deputada Francisca Primo).