Os empresários Werbete Linhares Caudas (BETO PNEUS) e seu irmão em cristo,  Francisco Ferreira Filho (CHICO DO ARMAZÉM), oficializaram na tarde deste sábado(4) apoio ao grupo político do ex-prefeito Primo.

A novidade foi publicada em redes sociais pela deputada estadual Francisca Primo(PCdoB). “Minhas amigas, meus amigos, tenho o maior prazer em comunicar que a partir de hoje o Beto do Buriti Pneus e o Chico do Armazém, fazem parte do grupo Primo, nesta empreitada rumo ao governo municipal. Gostaria que todos recebessem esses dois valorosos aliados com muitas mensagens de carinho e satisfação”. (Disse a deputada Francisca Primo).

 O grupo liderado pelos dois empresários embarca de fez na pré-campanha da deputada Francisca Primo(PCdoB) rumo a prefeitura de Buriticupu.

Além de dar uma turbinada enorme na pré-campanha da deputada Francisca Primo, Os empresários e o grupo que o acompanham, decidiram que Chico do Armazém vai disputar uma vaga no parlamento municipal no pleito de outubro próximo.

Seu Chico já disputou o cargo em 2004 quando foi eleito com grande votação, por quatro anos desenvolveu um excelente trabalho como vereador o que o credencia a voltar ao legislativo municipal.


Políticos louvaram a decisão dos empresários, o vereador Cleber Flor(PR), pré-candidato a vice na chapa de Francisca Primo, deu as boas-vindas aos amigos: Chico e Beto. “A cada dia que se aproxima da campanha se consolida ainda mais os apoios ao grupo Primo e a vitória se aproxima. “Quero agradecer o apoio do Sr. Chico do Armazém e do Sr. Beto. Parabéns a deputada Francisca Primo pelo seu desempenho e de seu esposo no fortalecimento do grupo. Esta vitória está pautada na benção do Senhor e em seu consentimento”. (Cleber Flor)