Em 2012, o ex-prefeito Primo começou a construção da avenida da Sagrima distrito de Buriticupu a 5 KM da sede do município maranhense.
Fez a compactação e a imprimação da obra.

 Em 2014 o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) fez outra imprimação pedida pelo vereador Cleber Flor(PR), ao Deputado Federal Davizinho(PR), que viabilizou a realização da obra junto ao órgão federal, conforme mostra fotos feita pelo titular deste blog dia 06 de setembro de 2014.

Em 2016 o prefeito Jose Gomes Rodrigues (PRB) recebeu 1.042.538,24 do governo Federal para fazer a mesma avenida da Sagrima, conforme informações na placa erguida na entrada do povoado.


A avenida daria acesso ao balneário Sagrima, construído e inaugurado na administração do ex-prefeito Primo, com recursos do ministério do turismo destinado pelo então ministro Gastão Vieira.

Balneário esse que, na atual gestão do irresponsável prefeito Zé Gomes(PRB) deixou se acabar, como pode ser comprovado nas imagens abaixo.

 Vem então uma pergunta, será que o prefeito Zé Gomes está autorizando a construtora a cobrar do governo federal por um serviço realizado pela gestão passada e pelo DNIT?

Caso o prefeito Zé Gomes esteja autorizando a empresa a cobrar por serviços que não realizou, ai não seria um asfalto e sim um assalto.

 Tudo indica que estão cobrando por serviços que não foi feito na gestão Zé Gomes.

 Onde estão os vereadores de Buriticupu? Alô MPF. 

Adm. Zé Gomes 
novo tempo nova historia


como o Primo entregou  dezembro 2012
1 ano de Zé Gomes


festa de inaugurçao
o povo festejando a obra


descaso do prefeito Zé Gomes 
veja a diferença como era