Na manhã do último dia 12 de junho, o PSOL Açailândia-MA realizou uma formação para os(as) pré-candidatos(as) ao cargo de vereador no pleito 2016, com assessoria do ex-deputado VILA NOVA que com sua maestria de educador popular refletiu o tema O PAPEL DO(A) VEREADOR(A) na atual conjuntura.

VILA NOVA ressaltou a necessidade do vereador de mandato ser mediador da construção do poder popular, através do qual as cidades alcançarão uma gestão pública eficiente que atenda os anseios da população. Além dos filiados, contamos com a participação do pré-candidato a prefeito PROF MILTON que fez um breve histórico da atuação coerente das lideranças psolistas em várias lutas em curso no município (Educação, juventude, infraestrutura, entre outros). Estão 19 pré-candidatos(as) a vereador: 

Prof. Francisco, Prof.ª Fernanda Suely, Prof. Elisvan, Prof.ª Raimunda, Zazuleia Zayda, Daniela, Valgênia, João Luíz, Antonio Matos, Antonio Luís (vigia do lanche), Afonso, João de Sá, Adonias, Welinton, César Augusto, Ivan Gonçalves, Regivaldo, Rogério, Flávio.


Diretório Municipal
Psol Açailândia-MA