Policiais militares do maranhão lotados na 14ª Companhia Independente da cidade de Buriticupu no Oeste do Estado, recuperou neste domingo (12), duas motos, sendo uma Honda Fan de cor Preta de Placa: NXH-1110, com documentação adulterada e outra Honda CG 150 de cor preta de Placa: NPX-3272 que segundo consta no sistema, tratar-se de um veículo roubado, na ação foram conduzidos à delegacia no município dois homens que se identificaram como João Vieira Silva, Eram Borges da Silva.

“Fomos informados pelo Serviço velado da 14°CI que na Rua da Liberdade Bairro - Caeminha Buriticupu/MA, encontrava-se um indivíduo em atitude suspeita. A Força tática da CIA fez a abordagem e constatou que travava-se de uma moto roubada e no interior da residência também foi encontrada uma segunda moto que após verificarmos a placa a mesma acusava ser de um outro veículo, configurando assim a ilicitude dos fatos. As motos e condutores foram apreendidos e apresentados na delegacia da cidade para as devidas providências legais”. (Relatou Tenente Josuel).

Participaram da operação: a equipe de serviço velado da 14ª companhia independente de polícia militar em Buriticupu, com apoio da Força Tática 01 - Tenente Josuel, Sd Gladstone, Sd Werlich, Sd Viana.