A pré-candidatura da deputada estadual Francisca Primo (PCdoB) à Prefeitura de Buriticupu-MA e do seu vice Cleber Flor(PR), foi oficializada na noite deste sábado(11), na AABB.
 O evento realizado pelo Partido comunista Brasileiro (PCdoB), reuniu milhares de pessoas, entre políticos, religiosos, empresários, líderes comunitários de todo o interior de Buriticupu.

 A convenção que vai oficializar a candidatura de Francisca e Cleber Flor deve acontecer entre o fim de julho e o início de agosto, justamente o período estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente do PCdoB no maranhão Marcio Jerry, Prestigiou o evento com sua presença, Jerry que é secretário de estado no Governo Flavio Dino, disse em discurso que Flavio Dino apoiara a candidatura de Francisca. Destacou ainda a importância da deputada e o quanto ela tem ajudado o governador na assembleia legislativa, disse ainda que Francisca tem se empenhado junto ao governo para trazer benefícios para o povo de Buriticupu e região, deu como exemplo a regularização das terras urbanas do município que agora graças ao empenho e luta incansável da deputada, o problema foi resolvido.

Além do PCdoB partido da deputada Francisca Primo e do PR que vai indicar o vereador Cleber como vice, a deputada já conta com o apoio dos partidos, PRTB do presidente da câmara vereador Ely Josélio, PSDC do Chico do Armazém, PTC do fazendeiro Geraldo Leite Moreno o Gel, PT, PSB, PMN, Solidariedade e PHS

 “Tudo na vida passa, e esse mandato está passando tão rapidamente que os opressores do governo atual ainda não se deram conta de que o fim está próximo, e a casa caiu.
O povo que os levou ao poder, será o mesmo que o destituirá no dia 02/10/16. Pois quando não se respeita o voto de um povo, amarga-se uma dolorosa consequências.
FRANCISCA PRIMO chegou, e veio para ficar e fazer a diferença. E cremos que com seriedade, humildade, determinação e compromisso fará um governo transparente que servirá de modelo para todos nós que acreditamos no seu potencial administrativo e coerente.
Sucesso deputada nessa nova caminhada e nesse novo desafio”. (Disse o jovem Heron Araújo)