Agora é fato, o vereador Tutu Vasconcelos(PPS) e seu pai ex-vereador, ex-secretário Laercio Vasconcelos, declarou apoio a Francisca Primo(PCdoB), pré-candidata a prefeita de Buriticupu, a aliança foi selada hoje sexta-feira(29), especificamente às 12:30 (meio dia e meia).

Tutu é pré-candidato a reeleição pelo PPS, a convenção do Partido Popular Socialista – PPS, está prevista para o dia 31 de julho de 2016, na rua Nível Superior, n.º 380, Centro, Buriticupu – MA, na qual deve homologar a candidatura à reeleição do Vereador TUTU VASCONCELOS.  
VIDA QUE SEGUE.

Saio de cabeça erguida pois tudo que prometi honrei, infelizmente fomos traídos por quem menos esperávamos, pessoas estas que tínhamos como irmãos, que vigiavam nossos passos noite e dia esperando a primeira oportunidade para nos dar uma rasteira, o que de fato aconteceu. Sei que poderemos ser apontados como ovelhas negras, no entanto temos a consciência tranquila das nossas ações, tais ações resultaram na oportunidade da realização dos sonhos da casa própria de milhares de famílias, quero aqui agradecer o ex prefeito ANTONIO MARCOS DE OLIVEIRA “PRIMO” por ter tido a sensibilidade e agido junto ao Governo Federal pra implantação do programa Minha Casa Minha Vida no ano de 2012, e com isso foi possível a realização deste maravilhoso sonho dos mais necessitados do nosso município.
Sem nenhuma magoa ou rancor agradeço ao gestor Zé gomes, por ter nos dado a oportunidade, só lamento o fato de que as mesmas pessoas que nos apunhalaram, irão fazer o mesmo com Zé Gomes, isso não é suposição e sim afirmação.
A todos os amigos que fiz no governo desejo uma boa sorte, e espero de coração que as amizades verdadeiras seguirão independente de questões políticas. Volto a minha casa com muita felicidade onde deram a oportunidade de estar vereador, e como o primo disse na minha recepção o bom filho a casa torna”. Declarou o parlamentar.
E meu coração continua batendo TU, TU, TU, TU, por Buriticupu.