O SINTEB (Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal) proporcionou na noite deste sábado (15) uma grande festa para comemorar o dia dos professores na AABB de Buriticupu-MA. Com direito a desfile em tapete vermelho, distribuição de brindes e ao som de uma boa música ao vivo, saboreando um delicioso churrasco regado a cerveja gelada, os mestres e convidados se confraternizaram com muita alegria.

“Essa festa do SINTEB já é uma tradição aqui no nosso município, é aguardado por todos nós professores que aproveitamos a ocasião para nos reunirmos e matar a saudade dos colegas”. Declarou o professor Edison Mourão membro do sindicato.

Eu estou muito feliz em fazer parte desta família de mestres, minha felicidade agora bem maior em poder representá-los no poder legislativo Municipal a partir de janeiro”. Vereador eleito, prof. Estaniel.

É uma imensa alegria em poder proporcionar este momento que é muito importante para nossa categoria, gostaria de dizer aos nossos professores que o sindicato estar aqui para somar, peço a todos que juntem-se a nós, o que a diretoria do sindicato poder fazer pela nossa categoria sem dúvidas, irar fazer”. (Disse o presidente Eliezio).