Em pronunciamento feito na sessão desta quinta-feira (10), a deputada Francisca Primo (PCdoB), ao parabenizar as mais de 60 cidades maranhenses que aniversariam na data de hoje, destacou Buriticupu, Tufilândia, Satubinha, Bom Jesus das Selvas e Alto Alegre do Pindaré que comemoram vinte e dois anos de emancipação política.

Ao pedir aos gestores que cultive a cultura dos seus municípios e trabalhe pelo seu desenvolvimento, Francisca Primo disse que essas cidades precisam de investimentos nas áreas básicas como, por exemplo, emprego, saúde, educação, assistência social e esporte.

Francisca Primo desejou a cada município que seja um ponto de apoio na construção diária e que ajude a preparar as crianças e jovens neste processo contínuo de transformação. “Somos nós que fazemos o amanhã e, a nossa perseverança, é a luz que ilumina o caminho, rumo a uma sociedade em pleno desenvolvimento. Como deputada, tenho me esforçado para contribuir com esses municípios seja por meio de Indicações ou Emendas Parlamentares”, afirmou a deputada. 

Mais uma vez, parabenizo a população da minha querida Buriticupu; um povo amigo, aguerrido, trabalhador e acolhedor que cultiva diariamente por dias melhores e que luta para ter um desenvolvimento saudável e sustentável. Parabéns a todas as cidades que hoje aniversariam. Que esta festa seja não só hoje, mas por mais tempo de felicidade”, finalizou Francisca Primo.