Apesar de ter conseguido sua reeleição, o prefeito de Buriticupu-MA José Gomes Rodrigues (PRB) estar chorando mais do que bode embarcado.

 No período eleitoral não se falava em crise, tinha obras e inaugurações nos quatros cantos do município, maquinas funcionavam a todo vapor, inclusive dia e noite, mas passado as eleições, começou a choradeira, a crise virou desculpas pra tudo, não tem mais dinheiro pra nada, as tais obras antes a toque de caixa, agora estão mais paradas que água de cacimba.

 O digno prefeito chegou ao cúmulo de arbitrariamente decretar corte de salários de servidores, debitando nas costas dos pobres trabalhadores as extravagâncias de sua campanha milionária.

 Para provar que sua excelência não tem razão de tanto miserê, dê só uma olhada no portal da transparência (veja) quanto o prefeito recebe de dinheiro do contribuintes.

 Nessa semana o governo federal mandou para os cofres da prefeitura a quantia de 1.716.062,60 (um milhão setecentos e dezesseis mil sessenta e dois reais e sessenta centavos) oriundos da chamada Lei da Repatriação.

As informações são da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), confera (aqui) os valores repassado a Buriticupu e a outros municípios do Maranhão.

Zé gomes não tem do que se queixar, ele estar é com o burro na sombra.