O cerimonial do palácio do leões confirmou por meio de comunicado oficial enviado na tarde desta terça feira(09), ao titular do BLOG JO FERNANDES a programação da visita de trabalho do Governador do Maranhão Flavio Dino aos municípios de Buriticupu, Santa Luzia do Tide e São João do Carú, prevista para essa sexta-feira dia 12 de maio.

Em Buriticupu pela manhã as 8h30, Dino inaugura duas escolas, uma no povoado Cikelandia e outra na Vila Parafuso, distritos localizados a cerca de 70KM da sede do município, as duas escolas são do programa estadual ESCOLA DIGNA.

Já em Santa Luzia, por volta do meio dia o Governador entregará 17 títulos individuais de terras e fará anúncios na área da saúde, além de visitar as obras de revitalização da praça matriz e de pavimentação asfáltica do programa estadual MAIS ASFALTO.

Em são João do Carú, Flavio Dino inaugura o centro de ensino Professora Conceição Brenha Raposo, entrega de 13 títulos de terras individual e uma ambulância, evento previsto para ocorrer as 14h.


Na segunda-feira (15), o Governador vai ao município de Balsas no Sul do Estado, participar da solenidade de abertura da 17ª Agrobalsas na fazenda sol nascente BR230 KM-04.