A deputada federal Eliziane Gama(PPS), pode se candidatar a uma cadeira no senado federal nas eleições em 2018.
A socialista participou da II AGE, (Assembleia Geral Extraordinária) em Buriticupu na semana passada, onde recebeu muitos incentivos e declarações de apoio à candidatura ao senado federal.

Em rápida conversa com o titular do BLOG JO FERNANDES, Eliziane não descartou a possibilidade de disputar uma vaga ao senado federal.

Em seu pronunciamento na II AGE, Gama falou para uma grande plateia de pastores e missionários assembleianos, a deputada fez uma espécie de prestação de contas do seu trabalho como parlamentar na câmara federal e foi muito aplaudida.

Pela quantidade de aplausos durante seu pronunciamento e os cumprimentos nos bastidores, ficou visível o grande prestígio e carinho que a deputada tem entre os pastores membros da CEADEMA.

Eliziane é uma política independente, tem singeleza de coração, não tem padrinhos políticos, não deve seu mandato a figurões tradicionais da política maranhense, por isso vem fazendo um excelente trabalho no combate as drogas e tomando posições sempre em defesa do povo brasileiro, sua trajetória política lhe credencia para exercer uma cadeira no senado federal.