Michael Jackson ao lado de sua mulher, a jovem Thalita
Um trágico acidente no início da noite de hoje (25) na BR-222, próximo ao Povoado Floresta, cerca de 25 km da sede do município de Santa Luzia/MA, vitimou fatalmente duas pessoas, deixou uma em estado grave e outra apenas com ferimentos leves. Segundo informações repassadas de um morador do povoado, o acidente aconteceu entre duas motos que se chocaram frontalmente durante uma ultrapassagem.
Entre as vítimas está o jovem comunicador, popularmente conhecido como Michael Jackson e sua companheira, a jovem Thalita. Michael, que também foi ex-candidato a vereador nas eleições de 2016, foi socorrido pelo Presidente da Câmara, o Vereador Almir da Floresta (PEN), que o encaminhou ao Hospital Municipal Pedro dos Reis Fernandes Neto com uma fratura em uma das pernas e várias escoriações pelo corpo. Michael foi atendido e encaminhado para o Hospital Macro Regional em Santa Inês/MA . Já sua mulher, não resistiu a violência do acidente e foi a óbito ainda no local.
.
As outras duas vítimas foram identificadas como um casal, um deles é o popularmente conhecido “Ypioca”, dono do Bar Ypioca na Praça de Eventos Abdon Braide e a outra vítima a sua mulher Elizagela, que foi a óbito no local.


O titular do blog JO FERNANDES se solidariza com o amigo Michael Jackson nessa hora de muita angústia, “minha oração é, Deus esteja contigo, te abençoando e te dando força, amigo”.