Durante operação deflagrada pela Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), no município de Raposa/MA, na noite de ontem (dia 15.06.2017), foi efetuada a prisão de CARLOS CESAR RABELO SERRA, 32 anos, JOARBSON SILVA CUTRIM, 27 anos, PAULO ROBERTO DOS REIS DOS SANTOS, 24 anos e JOÃO FERNANDO NASCIMENTO DOS SANTOS, 30 anos com os quais foram apreendidos aproximadamente 300kg de maconha.

Os indivíduos CARLOS e JOARBSON estavam transportando 50 KG de Maconha no interior do veículo CORSA HATCH, placa NHT-1768, quando foram abordados por policiais civis da SENARC, após transporem uma barreira policial realizada na Rodovia MA 203, que dá acesso ao município de Raposa/MA. Logo em seguida, os policiais se deslocarem até uma residência localizada na Rua São João, Bairro Vila Nova, Raposa/MA, onde os indivíduos JOÃO FERNANDO e PAULO ROBERTO foram encontrados armazenando aproximadamente 250 KG DE MACONHA.

Diante das circunstâncias apresentadas, os conduzidos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados pela prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. Logo em seguida, os presos foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.