Alunos e professores do Colégio Arco-Íris em Buriticupu-MA, realizaram no último dia 04 de julho a 3ª edição do PROJETO ADORAI, com o tema “TUDO É PARA TUA GLORIA”. E na edição deste ano, foram arrecadados e distribuídos mais de uma tonelada de alimentos.
 O projeto ADORAI tem o objetivo de arrecadar donativos para distribuição em comunidades carentes. Segundo a diretora do colégio, professora Tia Adelina, o projeto foi criado em 2015 e já alcançou centenas de famílias, pessoas que foram beneficiadas com cestas de alimentos e brinquedos.

É muito gratificante participar do projeto adorai, poder proporcionar um sorriso no rosto das pessoas, quando vejo o empenho do meus colegas em fazer o bem, temos certeza de que valeu a pena participar”. Declarou Jó Filho, aluno do Arco-Íris.

Além de educar e formar cidadãos o colégio também tem o objetivo de criar no coração de jovens e adolescentes o sentimento de solidariedade e o desejo pelo estudo da bíblia, visando um melhor conhecimento da palavra de Deus”. Afirmou Tia Adelina.

Sinto-me com o sentimento do dever cumprido quando vejo nossos alunos desenvolvendo esse projeto. Quero agradecer a direção do colégio por confiar em mim e nos demais colaboradores essa missão”. Disse o Professor Romário. 
  
 “Ações como essa, fazem com que nossos alunos vejam de perto a necessidade de valorizar cada vez mais o amor e o respeito ao próximo. Quero também, aproveitar esse momento tão especial e solidário para agradecer a Deus, aos nossos alunos, pais, colaboradores e patrocinadores por nos ajudar a desenvolver esse projeto”. Agradeceu a professora Edivânia.