Dr. Thales Ribeiro de titular da 1ª vara de justiça
de Buriticupu-MA
Empossado em 07 de abril deste ano em Buriticupu-MA, em evento prestigiado por juízes de diversas comarcas e muitas outras autoridades municipais e estaduais e pelo presidente do TJ-MA, desembargador Dr. Cleones Cunha, (reveja aqui), o juiz de direito Dr. Thales Ribeiro de Andrade, titular da 1ª vara de justiça de Buriticupu-MA, estar fazendo um excelente trabalho na comarca do município que tem Bom Jesus das Selvas como termo judiciário, nesses quatro meses de atuação, o magistrado tem recebido elogios de usuários e advogados pela forma que vem comandando a primeira vara da comarca.
Segundo relatório a que o BLOG JO FERNANDES teve acesso com exclusividade, em apenas quatro meses, Dr. Tales já realizou um total de 1.024 entre despachos, decisões e julgamentos.

Os números mostram o quanto Dr. Thales e sua equipe estar empenhado em fazer um bom trabalho ao povo dos municípios de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas.

Para Dr. Thales Ribeiro, a cidade de Buriticupu é reflexo do progresso do Maranhão, com um comércio pulsante e muito forte. “Montamos uma ótima equipe, e com o uso da tecnologia a favor da Justiça, e através dos processos eletrônicos, estamos alcançando uma boa produtividade. As perspectivas são muito boas”. Pontuou o Magistrado.

Para a advogada Dra. Erika, Dr. Thales e toda sua equipe estão de parabéns pelo belo trabalho que vem realizando no Município, “já é perceptível os avanços da justiça e da cidadania em nossa sociedade, principalmente aqueles que dependem do poder judiciário”. Disse a advogada.