Sentarão no banco dos réus nessa terça-feira(29), no salão do Tribunal do Júri em Buriticupu-MA, os réus DIEGO DA SILVA LIMA, JOSÉ FERREIRA DOS SANTOS e MANOEL DA SILVA OLIVEIRA. Os três são acusados de participarem da morte do líder camponês RAIMUNDO ALVES BORGES, conhecido por “CABEÇA”, crime ocorrido em 14/04/2012, nas proximidades da VILA CASAS AZUL Distrito localizado a 20 KM da sede do Município de Buriticupu.

Essa é a terceira vez que Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, Juiz de direito da 2ª Vara de Justiça da Comarca e presidente do Tribunal do Júri marca o júri do caso cabeça, já que as outras veses houve impossibilidades de realização (reveja aqui) e (aqui).

Esse será a primeira sessão do júri realizada pela 2 vara da comarca de Buriticupu, com a penas quatro meses de instalação no Município.

Aviso:

Todos poderão assistir ao julgamento que começará às 9 hs da manhã dessa terça feira (29), no salão do júri que fica no prédio do Fórum de Buriticupu situado na Rua Deputado Vila Nova, Bairro Terra Bela, Buriticupu Maranhão.