Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na capital maranhense, a Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, efetuou na noite de ontem (12.08.2017), a prisão de FRANCIMAR LOPES vulgo "MAMA", 28 anos de idade, e JANAINA DOS SANTOS PIZON, 35 de idade. Com os quais foram aprendidos aproximadamente 6kg de substancia entorpecente tipo crack, acondicionados em litros plásticos.

A ação policial ocorreu após denúncias anônimas, via aplicativo whatsApp, dando conta que os referidos indivíduos estavam conduzindo uma motocicleta Honda, de cor preta, nas imediações da Travessa Antônio Rego, bairro São Francisco, e que estavam de posse da referida substância. Diante de dadas informações, equipes da Senarc se deslocaram até o local, onde os conduzidos foram localizados e abordados quando transportavam o material entorpecente. 

Após a constatação dos fatos, todos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de droga. Em seguida, foram encaminhados ao Centro de Triagem do Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

fonte:SENARC