A Policia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA - SENARC/ITZ, prendeu em flagrante nessa quarta-feira (06/09/17), pelo cometimento do crime de TRÁFICO ILÍCITO DE ENTORPECENTES, o nacional RONI KLESON ALVES CARVALHO, o qual foi capturado em sua residência, tendo sido apreendido 1,7Kg (um quilo e setecentos gramas) de MACONHA.

Após algumas denúncias de que na casa do conduzido havia se instalado um ponto de venda de entorpecentes, a equipe desta especializada decidiu realizar vigilância no local.
Após algum tempo de vigilância, observou-se a chegada de um moto-taxi no local, momento em que uma mulher desceu do veículo, entrou na casa e, logo em seguida, foi embora em posse de uma sacola.

Após a saída desta, os policiais abordaram à motocicleta algumas ruas depois da casa, momento em que foi encontrado entorpecente MACONHA com a usuária, a qual confirmou que havia acabado de adquirir a droga na casa objeto de vigilância. Imediatamente, os policiais retornaram até a casa, onde encontraram o autuado, bem como, o entorpecente apreendido e uma balança de precisão.

RONI KLESON ALVES CARVALHO, então, foi autuado em flagrante e será encaminhado ao Presídio Regional de Imperatriz/MA, onde ficará à disposição da justiça criminal.